Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor. Por isso, em casos de defeitos, trocas ou devoluções, veja abaixo como proceder:
Defeito
Nossas peças passam por uma inspeção cuidadosa, mas se notar algum defeito, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Vamos te ajudar da melhor forma possível.
Trocas por tamanho incorreto
Se recebeu uma peça com tamanho diferente do selecionado, você pode solicitar a troca sem custo de frete.
Entre em contato em até 7 dias após o recebimento, será gerado o código reverso para postagem da compra, lembrando que o código tem o prazo de 7 dias para postagem, após esse prazo o código expira impedindo a troca.
Após recebermos o produto, temos até 7 dias úteis para processar e encaminhar a troca.
Trocas dentro do prazo têm frete gratuito na modalidade PAC.
E-mail de atendimento exclusivo para esses casos:
[email protected]
(31) 97153-7568
Prazo de resposta: até 5 dias.